Meu AdoroCinema
    Intérprete de Ossos Cruzados em Guerra Civil revela que Marvel está procurando um novo Capitão América
    Por Rafaela Ferreira — 25 de out. de 2018 às 11:20

    Frank Grillo contou que os fãs podem esperar surpresas em relação ao Primeiro Vingador.

    Chris Evans se despediu do manto do Capitão América. O ator, que já havia revelado seus planos de não permanecer no Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores 4, fez um tuíte emocionante, dizendo adeus a Steve Rogers. Mas a pergunta que fica é: quem vai assumir seu lugar?

    Frank Grillo — que interpretou o personagem Ossos Cruzados em Soldado InvernalGuerra Civil — revelou, durante uma entrevista ao ao programa de Larry King, que o MCU já está em busca de um novo nome para encarnar o herói: "Eu não sei, mas surgiram alguns rumores de que o Capitão América pode ser afro-americano. Ou pode ser uma mulher. Sabe? Eles estão procurando".

    Nos quadrinhos, outros personagens já assumiram o manto do Capitão. Bucky Barnes (interpretado nas telonas por Sebastian Stan), usou a identidade por um tempo, além das versões masculinas e femininas de Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie), Peggy (Hayley Atwell) e Shannon Carter (Emily VanCamp).

    Só descobriremos se o Capitão América vai sobreviver ou não no dia 2 de maio, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas. O que você acha que vai acontecer com ele? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      tem que ser o Buck que deve substituir o Capitão América no futuro próximo.
    • Max W
      como assim ..procurando outro ..ele não iria morre no filme ????
    • Vidamell Vida R.
      e esse capitão América vai ser ele?ou pode ser o Sebastian Stan, que pode assumir o escudo do capitão!??!!!
    • Jc V.
      Falou o carinha que é praticamente um figurante nos filmes.Não acredito. Se alguém vai assumir o escudo só pode ser o Bucky
    Mostrar comentários
    Back to Top