Minha conta
    Intérprete de Ossos Cruzados em Guerra Civil revela que Marvel está procurando um novo Capitão América

    Frank Grillo contou que os fãs podem esperar surpresas em relação ao Primeiro Vingador.

    Chris Evans se despediu do manto do Capitão América. O ator, que já havia revelado seus planos de não permanecer no Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores 4, fez um tuíte emocionante, dizendo adeus a Steve Rogers. Mas a pergunta que fica é: quem vai assumir seu lugar?

    Frank Grillo — que interpretou o personagem Ossos Cruzados em Soldado InvernalGuerra Civil — revelou, durante uma entrevista ao ao programa de Larry King, que o MCU já está em busca de um novo nome para encarnar o herói: "Eu não sei, mas surgiram alguns rumores de que o Capitão América pode ser afro-americano. Ou pode ser uma mulher. Sabe? Eles estão procurando".

    Nos quadrinhos, outros personagens já assumiram o manto do Capitão. Bucky Barnes (interpretado nas telonas por Sebastian Stan), usou a identidade por um tempo, além das versões masculinas e femininas de Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie), Peggy (Hayley Atwell) e Shannon Carter (Emily VanCamp).

    Só descobriremos se o Capitão América vai sobreviver ou não no dia 2 de maio, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas. O que você acha que vai acontecer com ele? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top