Minha conta
    Jude Law compara esquemas de segurança contra spoilers em Capitã Marvel e Animais Fantásticos

    São muitos segredos para um homem só!

    O mais novo Dumbledore do mundo mágico criado por J.K. Rowling, Jude Law, fará sua estreia em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O ator também está envolvido em uma outra grande franquia, ele estará ao lado de Brie Larson em Capitã Marvel

    Em entrevista no programa de audiência apresentado por Stephen Colbert, Law comparou como os estúdios lidam com os segredos das produções. Aparentemente, os ingleses e americanos tem uma maneira diferentes de pedir o silêncio de seus atores:

    "Em Animais Fantásticos eles só falam 'Nós assumimos que você não vai contar nenhum dos segredos, se você contar, vamos pedir novamente, aí vamos matá-lo em segredo.' Na Marvel é mais 'NÃO CONTE NADA PARA NINGUÉM'." revelou o ator. O apresentador ainda tentou fazer Law revelar qual será seu personagem em Capitã Marvel, mas dá pra ver que o estúdio põe medo suficiente para ele manter guardar tudo à sete chaves.

    Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua a aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos, que estão a caminho de Paris, a pedido de Dumbledore. O diretor de Hogwarts pede ajuda para derrotar o vilão Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da prisão.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data de estreia marcada para 15 de novembro e Capitã Marvel chegará aos cinemas dia 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top