Minha conta
    Definido o protagonista do spin-off de Game of Thrones

    Josh Whitehouse (Poldark) se junta a Naomi Watts no prelúdio.

    getty images

    Game of Thrones ainda nem chegou ao fim, mas os fãs já podem apreciar as primeiras novidades sobre o spin-off do mundo criado por George R.R. Martin. Após Naomi Watts, o cantor e ator Josh Whitehouse foi escalado para um papel de destaque na série derivada. A informação é do Deadline.

    Segundo a sinopse oficial, "o prelúdio vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer." O personagem de Whitehouse não foi revelado, enquanto Watts promete ser uma socialite carismática escondendo um segredo.

    Dos cinco spin-offs em pré desenvolvimento, a HBO deu sinal verde para o piloto escrito por Jane Goldman ( X-Men: Primeira ClasseKingsman - Serviço Secreto) em parceria com o próprio autor. Inclusive, Martin também segue como produtor executivo. O projeto não ganhou previsão de lançamento. Já Game of Thrones retorna para sua temporada final em 2019.

    Pouco conhecido pelo público, Josh Whitehouse estrela a série britânica Poldark e ainda faz parte do elenco de Valley Girl, remake musical de Sonhos Rebeldes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top