Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams abre o jogo sobre sua última cena como Arya

    Adeus à pequena Stark.

    HBO

    Após sete temporadas, Game of Thrones chegará ao seu fim ano que vem, com o lançamento de seus últimos seis episódios. Diversos atores já comentaram sobre a emoção de se despedir da série, como Gwendoline Christie, que disse ter chorado por duas horas após terminar sua última cena.

    Em entrevista ao The GuardianMaisie Williams abriu o jogo, revelando um pouco sobre seu adeus à personagem Arya Stark: "Terminei com a cena perfeita. Eu estava sozinha, a Arya está sempre só. Mas eu estava sozinha, já tinha visto muita gente terminar de gravar. Eu sabia como ia ser, vi as lágrimas e ouvi os discursos... Não foi algo que planejei, mas naquele momento eu percebi o que o programa significava para mim."

    A atriz também revelou que, enquanto muitos colegas estavam tristes sobre o término do seriado, ela estava bem: "Eu cheguei no final e não queria mais. Eu já tinha explorado todos os lados da Arya. Essa temporada é bem grande para mim, tive muito mais o que fazer, principalmente porque tem menos personagens, todo mundo tem mais trabalho."

    Os novos episódios de Game of Thrones estreiam em 2019, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top