Minha conta
    Os Incríveis 2: Cena deletada mostra a esposa de Gelado
    Por Caqui Bandeira — 22 de out. de 2018 às 15:15

    O maior bem que ele tem na vida finalmente apareceu!

    A melhor voz de fundo finalmente ganhou um rosto!

    Mel, a esposa de Gelado, teve sua primeira aparição em Os Incríveis, que trouxe uma das piadas mais icônicas do filme, lá em 2004. Aquela voz brigando com o marido que procura seu uniforme teve mais uma participação na continuação, lançada este ano.

    Porém, durante a concepção de Os Incríveis 2, ela quase ganhou sua própria cena. Mel estava no planejamento para realmente aparecer logo nos primeiros minutos do filme, mais uma vez tentando impedir que seu marido saia de casa para salvar o mundo. Na cena, ela esconde o traje do super-herói, enquanto grita para o marido que a roupa está lavando. Ele acaba achando e sai para ajudar a família Pêra à derrotar o Escavador.

    O diretor Brad Bird revelou qual era a ideia inicial e porque a cena foi cortada do produto final: "Nós achamos que seria legal introduzir uma pessoa que você descobre, durante a cena, que é a Mel [...] Mas pensamos que isso tiraria o foco da ação por muito tempo, a energia que estávamos ganhando com a luta e decidimos que manter ela fora da câmera é parte da piada. Aí a Mel pode ser de qualquer jeito que você imagina," confira o vídeo abaixo.

    Os Incríveis 2 acumulou mais de $1,2 bilhões em bilheterias ao redor do mundo, sendo a quarta maior bilheteria deste ano e a segunda animação com maior arrecadação de todos os tempos, atrás de Frozen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      bonita, ficava melhor mesmo só a voz.
    • JJL_ aranha superior
      queria ter visto, teria sido hilário, principalmente com essa quebra de ritmo pra logo depois continuar a treta
    Mostrar comentários
    Back to Top