Minha conta
    Os Incríveis 2: DVD terá novo curta com Zezé e Edna Moda

    Como será que foi aquela noite entre os dois?

    Os Incríveis 2 era uma das sequências de animação mais esperadas pelo público. Depois de 14 anos, o lançamento trouxe as novas aventuras da família Pêra, e acumulou mais de $1,16 bilhão nas bilheterias mundiais. A aparição de Zezé e seus poderes é um dos pontos altos do filme, assim como sua breve interação com Edna Moda.

    Exausto, Beto - ou Sr. Incrível - visita a estilista, a fim de poder ter algumas horas de descanso. O público agora poderá descobrir o que aconteceu na fatídica noite em que a grande Edna Moda ficou de babá de Zezé, que ainda não tinha controle sobre seus poderes. O diretor Brad Bird anunciou em seu Twitter que o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme trará um curta especial entitulado Auntie Edna, sobre os acontecimentos daquele dia, que não foram exibidos no filme. 

    Esta não é a primeira vez que Zezé estrela um curta da franquia. No DVD de Os Incríveis, de 2004, ele foi o tema do curta Jack Jack: Attack, no qual sua babá Karen precisa lidar com a loucura dos seus poderes vindo à tona.

    Os Incríveis 2  ainda está em cartaz e o Blu-Ray será lançado dia 6 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top