Minha conta
    Aquaman: Jason Momoa, Amber Heard e o diretor James Wan em novas fotos de bastidores

    Intérprete de Mera ainda comentou por que escolheu viver uma super-heroína.

    Arthur Curry (Jason Momoa) está chegando! Depois de ser brevemente apresentado em Batman Vs. Superman e se tornar um membro da Liga da JustiçaAquaman finalmente está ganhando seu filme solo — que vai nos mostrar seu mundo e contar sua história de origem.

    Faltam pouco menos de dois meses para a estreia do filme, e a divulgação continua com força total. A revista Total Film (via Games Radar) divulgou duas novas imagens de bastidores de Aquaman. As fotos trazem Jason Momoa no set do que parece ser uma fábrica (ou seria a casa de máquinas de um navio?), ao lado do diretor James Wan, e o ator com sua colega de elenco Amber Heard em uma locação ao ar livre. Além disso, os dois protagonistas estampam duas capas diferentes da publicação.

    Warner Bros.
    Warner Bros.

    Amber Heard, intérprete de Mera, revelou que estava relutante em trabalhar em um filme de super-herói, mas foi fisgada pela força de sua personagem. "Eu estava interessado porque ouvi dizer que era uma rainha guerreira. Interpretar uma super-heroína de ação, não uma donzela, não um interesse amoroso que precisa ser salvo, mas realmente interpretar um super-herói por si só, foi atraente".

    O diretor James Wan, por sua vez, comentou que, apesar de Aquaman fazer parte do Universo Estendido da DC, realmente se caracteriza literalmente como um filme independente. "Não porque eu não estivesse aberto à ideia de potencialmente outro personagem do universo maior", completou ele. "Mas acontece que as estradas que esses personagens seguem não estão associadas a nenhum dos outros super-heróis. Eu continuo dizendo que seria estranho ver Batman em Atlântida, ou mesmo o Superman... Dessa forma eu posso contar minha própria história e não ser afetado pelo que eles estão fazendo lá, e eles não são afetados pelo que eu estou fazendo aqui. Mas todos nós vivemos no mesmo espaço".

    O filme ainda ganhou um comercial extendido com cenas inéditas — entre elas, uma de Arthur Curry sendo provocado em um bar e revelando ser "o Homem Peixe".

    Aquaman chegará aos cinemas no dia 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top