Minha conta
    Bryan Singer ataca revista antes de suposta publicação de matéria sobre as acusações de assédio contra ele

    O diretor de Bohemian Rhapsody foi denunciado por três crimes sexuais.

    Bryan Singer está indo atrás da revista americana Esquire por um artigo, ainda não lançado, que supostamente abordará as acusações de abuso e má conduta sexual feitas contra ele. O diretor acredita que a matéria será divulgada junto com a estreia de seu próximo filme, Bohemian Rhapsody, do qual foi demitido duas semanas antes das gravações acabarem por conduta não profissional - como não aparecer no set de filmagem.

    "Eu sei há um tempo que a Esquire deve publicar um artigo negativo sobre mim. Eles têm entrado em contato com meus amigos, colegas e pessoas que nem conheço. No clima atual, no qual a carreira das pessoas estão acabando com base em acusações, o que a revista está tentando fazer é um desrespeito imprudente com a verdade, fazendo suposições que são mentirosas e irresponsáveis.", declarou Singer através do Instagram.

    Ano passado o diretor foi acusado de estupro por Cesar Sanchez-Guzman, que afirma que o ato aconteceu durante uma festa em um iate, no ano de 2003. Na época, a vítima tinha 17 anos e Singer, 38. O cineasta foi acusado em duas outras ocasiões, uma que já foi admitida ser mentira, e a outra em que a ação judicial foi retirada.

    "Esse artigo vai trazer à tona, novamente, falsas acusações e processos. Irá abusar de citações de 'fontes íntimas' que tem acesso à minha vida pessoal. Também buscará estabelecer um culpa por associação por conta de pessoas que eu conheci no passado. Eles vão tentar destruir uma carreira que eu passei 25 anos construindo.", completa Singer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top