Minha conta
    Supernatural: Jared Padalecki imagina o final da série e acha que Sam ou Dean devem morrer (Entrevista)

    Conversamos com o intérprete de Sam Winchester.

    Os irmãos Winchester estão de volta! Supernatural retorna para sua 14ª temporada no próximo dia 23 de outubro, nas telas da Warner Channel. O AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com o elenco da série. Abaixo, você confere como foi o papo com Jared Padalecki, o nosso Sam.

    Sam assume uma posição de líder na 14ª temporada sem a presença de Dean. O que podemos esperar dessa nova realidade?

    Eu sinto que o Sam está em uma posição diferente de quando ele liderou pela última vez, porque daquela vez era algo como “Nós podemos fazer isso, mas eu preciso ser o líder”, e dessa vez é algo mais como “Caramba, eu acho que sobrou para mim, o que eu devo fazer?”. Ele está preocupado com o irmão, têm pessoas de outra realidade vivendo no bunker, e essas pessoas querem matar o Michael. O objetivo do Sam é salvar o Dean e o deles é matar o Michael, que destruiu o mundo deles, não se importam com o Dean. Então o papel do Sam é baixar os ânimos, algo que ele é bom, eu gosto das partes do Sam em que ele é mais general, comandando por trás das cenas. O Sam sabe que o poder dele está no cérebro, e eu gosto dessa parte acadêmica e pensativa.

    Após 14 temporadas, o que te deixa animado para retornar para Supernatural?

    Eu gosto muito do Sam Winchester, eu aprendi muito sobre mim mesmo fazendo este personagem, eu adoro todas as pessoas com quem eu trabalho, eu conheci a mãe dos meus filhos na série, todos nós nos damos muito bem. Eu adoro contar essa jornada e eu não consigo pensar em nenhum outro filme ou série que eu preferia estar como ator, porque eu faço tantas coisas como Sam, eu faço drama, eu faço comédia, eu morro e volto, eu apareço em Scooby Doo, são tantas coisas que eu posso fazer em Supernatural que eu tenho inveja de mim mesmo.

    Como tem sido lidar com Jensen como vilão nesta temporada?

    Nós já lidamos um pouco com isso quando ele era um demônio. É divertido e a primeira vez que eu vi o Michael foi no vídeo da San Diego Comic-Con, e eu achei bem legal. Já houve vezes que o Dean e o Sam estiveram brigados, e algumas o Sam estava certo, outras o Dean estava, e isso sempre é legal de se explorar.

    Após 14 anos, muito se fala sobre o final da série. Você gostaria de um final aberto ou definitivo dos personagens?

    É estranho falar sobre o fim de Supernatural, nós já pensamos sobre isso, já falamos disso. Como um fã de histórias, de livros, eu amo ler trilogias, eu amo acabar um livro porque eu sempre posso voltar, reler e reviver isso, mas como um fã de histórias eu acho que se fosse para terminar eles tem que morrer, porque se eles continuarem vivos eles vão continuar caçando, e se eles continuarem caçando as histórias vão continuar também e eu quero vê-las, seria difícil mas eu acho que pelo menos um dos dois tem que morrer. Mais eu não sou um escritor, então se eles deixarem aberto eu adoraria voltar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top