Minha conta
    Jogos Vorazes vai ganhar show ao vivo no Brasil

    Jogos Vorazes In Concert terá apresentação em São Paulo em 2019.

    Fãs de Katniss Everdeen, isso não é um treinamento! Jogos Vorazes vai ganhar uma apresentação ao vivo no Brasil — com direito a uma orquestra sinfônica ao vivo!

    Depois do sucesso de "La La Land In Concert", que acontecerá em dezembro, a Lionsgate, em parceria com a W+ Entertainment, resolveu trazer às terras tupiniquins mais uma apresentação musical: "Jogos Vorazes In Concert".

    Já pensou em assistir ao filme na telona, com legendas em português, e ainda ouvir a trilha sonora do ganhador do Grammy e oito vezes indicado ao Oscar James Newton Howard em tempo real? Além disso, os fãs ainda poderão conferir uma exposição com imagens inéditas das filmagens. E o melhor de tudo: a turnê do espetáculo, lançada esse ano pela Lionsgate, comemora os dez anos de lançamento do primeiro livro, da autora americana Suzanne Collins.

    A apresentação única do evento musical acontecerá no dia 19 de maio de 2019, domingo, no Espaço das Américas, em São Paulo, às 19h30. Os ingressos variam entre R$60 e R$320 e podem ser adquiridos através deste link.

    Estrelado por Jennifer LawrenceJosh Hutcherson e Liam Hemsworth, Jogos Vorazes gerou uma franquia com quatro filmes, que fez sucesso mundial e chegou ao fim em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top