Minha conta
    Nasce uma Estrela: Lady Gaga lança novo clipe de música do filme

    A cantora traz toda a sua potência vocal em “Look What I Found”.

    Só faltam três dias para a estreia, mas a ansiedade para assistir Nasce uma Estrela só aumenta com o passar do tempo. Para melhorar (ou piorar) este sentimento, Lady Gaga liberou o clipe de “Look What I Found”, canção presente na trilha sonora do longa.

    O lançamento vem 11 dias após a divulgação do vídeo de “Shallow”, que alcançou mais de 19 milhões de visualizações no YouTube e foi destaque de vendas nos Estados Unidos. Fora isso, o álbum com a trilha sonora do filme é um sucesso mundial, ocupando o topo do ranking de vendas do iTunes em diversos países.

    Além de mostrar a potência vocal da artista, o clipe de “Look What I Found” traz imagens de Gaga e Bradley Cooper durante as gravações da canção, em estúdio, e também algumas cenas do filme. A letra da faixa foi composta pela cantora Gaga e colaboradores como DJWS.

    Fazendo sua estreia na direção, Cooper ainda assume o papel de Jackson, renomado e viciado músico cuja carreira que caiu no esquecimento; enquanto Gaga interpreta Ally, cantora desesperançosa em busca de uma grande chance. Dave ChappelleSam ElliottAnthony Ramos completam o elenco. 

    Nasce uma Estrela chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro, mas você já pode conferir a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top