Minha conta
    Jason Momoa divulga novo cartaz de Aquaman

    Ator também deu a entender que um novo trailer será divulgado em breve. Filme do Universo Estendido da DC estreia no dia 13 de dezembro.

    Jason Momoa divulgou um novo cartaz de Aquaman e indicou que um novo trailer do filme do Universo Estendido da DC está prestes a ser divulgado. "Uma ponte entre dois mundos. Algo animador está vai chegar amanhã. Aloha", escreveu o ator na legenda do pôster inédito, publicado em sua página pessoal no Instagram nesta quinta-feira (04). Acompanhado do slogam "uma maré está chegando", a imagem evoca o clima de ansiedade proposto pela legenda de Momoa ao trazer o herói, ainda submerso na água, erguendo o poderoso tridente acima da superfície.

    Warner Bros. Pictures

    Com direção de James Wan, Aquaman traz Momoa no papel principal e conta com Amber Heard (Hera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Djimon Hounsou (Fisherman King) no elenco. 

    O longa-metragem estreia no Brasil no dia 13 de dezembro. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, chega a aventura que expande o vasto e visualmente incrível mundo subaquático dos sete mares: Aquaman, com Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry, e o leva para a jornada de sua vida – que não apenas vai forçá-lo a encarar quem ele realmente é, mas descobrir se ele é digno de quem nasceu para ser... um rei."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top