Minha conta
    Assassin's Creed: Jogo que deu origem ao filme vai levar o herói em uma jornada pela Grécia Antiga

    Assassin's Creed Odyssey chega hoje às lojas!

    Chega às lojas nesta sexta-feira a versão para PS4, PC e Xbox One de Assassin's Creed Odissey, mais recente game desenvolvido pela Ubisoft. Assim como em entradas anteriores da popular franquia, a trama do game de ação e aventura se baseia em fatos reais para criar uma ficção histórica.

    Dessa vez, a batalha milenar que vigora desde antes dos primórdios da humanidade entre os Templários, vilões da saga, e os Assassinos, controlados pelo jogador, se dará na Grécia Antiga, no século V A.C., durante a Guerra do Peloponeso, que colocou frente a frente Atenas e Esparta. Na pele de Alexios ou de Kassandra, mercenários de sangue espartano sentenciados à morte, os jogadores irão embarcar em uma viagem épica que transformará um jovem exilado em um herói lendário e também revelará a verdade por trás de suas misteriosas linhagens da Primeira Civilização.

    Assassin’s Creed Odyssey é um ambicioso jogo de RPG, com um sistema de diálogo interativo que permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia. Com o mapa inteiro do local à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.

    Em 2017, Assassin's Creed foi adaptado para uma versão cinematográfica estrelada por Michael Fassbender e Marion Cotillard. Na trama, Fassbender deu vida a Callum Lynch, descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, através de memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias atuais pronto para enfrentar os Templários. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top