Minha conta
    A Escolha Perfeita 4? Rebel Wilson posta foto que sugere novo filme

    As Bellas podem estar prestes a retornar.

    Não existe lugar melhor para gerar especulações do que as redes sociais. Através de fotos e postagens misteriosas, atores e atrizes aguçam a curiosidade e acendem as esperanças dos fãs sobre possíveis produções futuras de populares franquias - e bastou um post no Instagram para que Rebel Wilson fizesse a alegria do público cativo da trilogia A Escolha Perfeita:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    ❤️❤️❤️❤️

    Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

    Acompanhada por Anna CampBrittany Snow e Chrissie Fit, suas colegas de elenco do trio de filmes protagonizado pelo grupo de cantores a capella Bellas, Wilson faz um número quatro com a mão - e para aqueles que gostam de enxergar sinais em tudo, a legenda é composta por nada mais, nada menos do que quatro corações. É evidente que pode ser uma comemoração da amizade das quatro atrizes, mas também é claro que pode ser uma dica acerca da produção de A Escolha Perfeita 4.

    Não há nenhuma confirmação oficial por parte da Universal, produtora da saga, sobre o desenvolvimento de um quarto longa-metragem, mas a julgar pela reação dos fãs na seção de comentários da foto de Wilson no Instagram, tudo indica que mais uma sequência seria bem-vinda. Por outro lado, é preciso ressaltar que o desempenho de A Escolha Perfeita 3 em termos financeiros e de crítica não é muito inspirador: o terceiro longa arrecadou US$ 100 milhões a menos do que A Escolha Perfeita 2 e recebeu 2,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top