Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Annabelle 3 escala atriz de Capitã Marvel e Eu, Tonya
    Por Katiúscia Vianna — 28 de set. de 2018 às 14:13

    Mckenna Grace vai interpretar a filha do casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson).

    Guarde este nome: Mckenna Grace. Aos 12 anos, essa pequena atriz revelada em Um Laço de Amor já conseguiu interpretar as versões mirins de Margot RobbieBrie Larson em Eu, Tonya e Capitã Marvel, respectivamente. Agora, a prodígio se junta ao universo cinematográfico de Invocação do Mal!

    Segundo informações do Deadline, Mckenna será a protagonista de Annabelle 3. Ela será Judy, a filha do casal Ed e Lorraine Warren (Patrick WilsonVera Farmiga) que passa a ser atormentada pela boneca demoníaca, quando a última é armazenada na sala de artefatos de sua casa. Na timeline, o filme passará dentro do 1° Invocação do Mal, sendo descrito como uma espécie de "Uma Noite no Museu de terror". Bacana, não?

    Aparentemente, o filme também será centralizado nas duas babás adolescentes de Judy, cujas atrizes ainda não foram escaladas. Responsável pelos roteiros de AnnabelleAnnabelle 2 - A Criação do MalIt - A Coisa e A FreiraGary Dauberman fará sua estreia na direção.

    Annabelle 3 tem lançamento previsto para o dia 3 de julho de 2019. Antes disso, Mckenna Grace poderá ser vista na série A Maldição da Residência Hill (em outubro na Netflix) e em Capitã Marvel, que chega aos cinemas em março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Essa menina tá bém ativa em Hollywood em tem futuro.
    Mostrar comentários
    Back to Top