Minha conta
    Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama não será removida
    Por Renato Furtado — 26 de set. de 2018 às 19:22

    O ex-ator e predador sexual foi preso nesta semana por um estupro que cometeu em 2004.

    Mark Makela

    Um dos poucos monumentos restantes à influência cultural exercida pelo ex-comediante e predador sexual Bill Cosby será mantido, apesar da prisão do ator, condenado a cumprir pelo menos três anos de detenção por causa de um estupro que cometeu em 2004. De acordo com informações do Deadline, a Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a célebre Calçada da Fama, não removerá a estrela instalada em homenagem a Cosby:

    "A Calçada da Fama de Hollywood é um registro histórico de figuras do entretenimento do presente e do passado. Uma vez instaladas, as estrelas se tornam parte do tecido histórico da Calçada da Fama, 'um local cultural e histórico', e são permanentes. As estrelas apenas comemoram as conquistas profissionais de seus homenageados. É lamentável quando as vidas pessoais dos homenageados decepcionam os padrões e as expectativas do público; no entanto, a Câmara de Comércio de Hollywod não remove estrelas da Calçada da Fama".

    Acusado por mais de 60 testemunhas por crimes que variam de estupro a pedofilia, Cosby tornou-se um dos símbolos do lado mais sórdido de Hollywood e protagonizou uma das maiores quedas da história da indústria. Anteriormente conhecido como "pai da América", o ex-ator e comediante foi um dos mais influentes artistas negros dos anos 1970 e 1980, mas teve sua imagem pública pela revelação de seus crimes sexuais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Se não for tirar, o povo que odeia ele vai tirar a marretada.
    • Vidamell Vida R.
      É.....
    Mostrar comentários
    Back to Top