Minha conta
    Bill Cosby será preso por estupro
    Por Renato Furtado — 25 de set. de 2018 às 16:12

    O predador sexual cometeu o crime em 2004.

    Mark Makela

    Depois de 14 anos, uma das mais de 60 vítimas de Bill Cosby finalmente verá a justiça ser feita. De acordo com informações do Deadline, o ex-ator e comediante foi sentenciado a cumprir pena de três a 10 anos de prisão por ter estuprado Andrea Constand. Cosby, que foi uma das figuras mais influentes do showbiz estadunidense entre os anos 1970 e 1980, não terá direito à fiança e ainda deverá pagar todos os custos do julgamento, além de uma multa cujo valor não foi divulgado.

    Anteriormente conhecido como "pai da América" por causa do exame que realizava sobre temas relacionados à paternidade em seus shows de stand-up e em suas populares séries, Cosby começou a ter sua outrora impecável imagem pública abalada com o surgimento de inúmeras denúncias de abuso sexual, incluindo estupro e pedofilia. Expulso da Academia do Oscar e condenado no último mês de abril no caso Constand, o ex-comediante de 81 anos terá que cumprir três anos de sua sentença até que possa entrar com pedido de redução de pena.

    Por mais que tenha sido majoritariamente acusado por suas vítimas antes da instituição do movimento #MeToo e da revelação das décadas de crimes sexuais cometidos pelo ex-produtor Harvey Weinstein, Cosby é o primeiro grande nome a ser efetivamente preso durante o atual estado das coisas em Hollywood. Ao lado de outros predadores sexuais como o supracitado Weinstein - que pode pegar prisão perpétua - e Kevin Spacey, Cosby representa o lado mais sórdido da indústria do entretenimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Oscar: Bill Cosby e Roman Polanski são expulsos da Academia
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Estamos conhecendo o lado negro da força em Hollywood.
    • Rodrigo P.
      espero que depois disso não se tenha mais noticia desse nefasto..pqp..chega de ouvir algo sonre esse monstro ai..deixa a solidão levar os poucos anos de vida e morrer no ostracismo...nos poupe desse cara
    • Jc V.
      Justiça sendo feita
    • Vidamell Vida R.
      oh!!!! eitha
    Mostrar comentários
    Back to Top