Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adoráveis Mulheres: Bob Odenkirk entra para o elenco do filme de Greta Gerwig
    Por Caqui Bandeira — 25 de set. de 2018 às 13:05

    A produção retoma a parceria do ator com Meryl Streep, que trabalharam juntos em The Post.

    Indicado ao Emmy por seu papel em Better Call SaulBob Odenkirk é a mais nova adição ao remake do clássico da literatura Little Women, de Louisa May Alcott. Já escalados no filme estão Saoirse Ronan, Timothee Chalamet, Meryl StreepEmma Watson e Laura Dern. Adoráveis Mulheres será escrito e dirigido por Greta Gerwig, indicada à duas categorias no Oscar do ano passado por seu trabalho por ambas as funções em Lady Bird - A Hora de Voar, que também estrelou Ronan e Chalamet.

    O enredo acompanha as irmãs Jo, Meg, Beth e Amy durante sua infância e vida adulta durante a Guerra Civil norte-americana. Elas serão interpretadas por Ronan, Watson, Eliza Scanlen (Sharp Objects) e Florence Pugh (Lady Macbeth) respectivamente. Chalamet entra como interesse amoroso de Jo, Laurie Laurence, e a matriarca da família estará nas mãos de Streep. O papel de Odenkirk ainda não foi anunciado.

    Adoráveis Mulheres já teve diversas adaptações para o cinema e televisão. Produzido por Amy Pascal, o projeto de Gerwig tem previsão de estreia para desembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      É seguro dizer que esse filme vai ser sim ser indicado ao Oscar 2020.
    • Vidamell Vida R.
      chama a Julianne Moore.
    Mostrar comentários
    Back to Top