Minha conta
    Dicas do Dia: Um Sonho Possível é o destaque de hoje

    Trovão Tropical e Será Que? também na programação.

    Baseado na história real de Michael Oher, um dos grandes jogadores de futebol americano, Um Sonho Possível é o destaque de hoje. Apesar do grande sucesso do filme, o desportista não gostou de como seu conhecimento sobre o esporte foi representado, já que ele sempre foi um bom jogador, com ofertas para jogar em times de diversas escolas.

    Confira a programação completa:

    Um Tira no Jardim de Infância (11h08 - TCM)

    O policial durão Kimble (Arnold Schwarzenegger) deve se disfarçar como professor de jardim de infância para localizar a ex-mulher de um criminoso perigoso, que pode ter a chave para colocá-lo atrás das grades. Confira o trailer!

    Sem Reservas (15h00 - Globo)

    A vida da perfeccionista chef de cozinha Kate Amrstrong (Catherine Zeta-Jones) muda quando ela se torna a guardiã de sua sobrinha Zoe (Abigail Breslin) e ao contratar o subchef Nick (Aaron Eckhart), que atrapalha sua aorganização de sua cozinha. Confira o trailer!

    Enquanto Você Dormia (16h30 - Telecine Touch)

    A solitária funcionária do metrô Lucy (Sandra Bullock) é confundida pela noiva de Peter (Peter Gallagher) após ele sofrer um acidente na estação em que ela trabalha. A confusão fica pior quando a moça se apaixona pelo irmão da vítima, Jack (Bill Pullman). Confira o trailer!

    Trovão Tropical (19h50 - Telecine Fun)

    Através de uma série de ocorrências esquisitas, um grupo de atores gravando um filme de guerra no Vietnã de grande orçamento são forçados a se vêm no meio de um conflito real, precisando lidar com os perigos ao seu redor para sobreviver. Com Ben StillerJack BlackRobert Downey Jr. no elenco. Confira o trailer!

    Será Que? (21h50 - HBO Family)

    Wallace (Daniel Radcliffe), cansado de uma série de relacionamentos fracassados, forma um vínculo instantâneo com Chantry (Zoe Kazan), que mora com seu namorado de longa data. Juntos, eles decifram o que significa se o seu melhor amigo é também o amor da sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Sonho Possível (22h30 - Warner)

    A história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem desabrigado e traumatizado que se tornou um jogador de futebol profissional com a ajuda de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma mulher carinhosa, e sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top