Minha conta
    Dicas do Dia: Toy Story 3 e A Garota no Trem são os destaques

    Guerra ao Terror também está na programação.

    A conclusão da grande trilogia da Pixar, Toy Story 3 é o destaque da programação desta segunda-feira. Vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2011, as gravações das vozes de Woody e Buzz foram feitas juntas. Tom HanksTim Allen insistiram em gravar ao mesmo tempo, uma vez que amavam a amizade de seus personagens.

    Confira a programação completa:

    Operação Babá (09h25 - Megapix)

    Após se recuperar dos ferimentos recebidos em uma operação de resgate fracassada, o agente da Marinha Shane Wolfe (Vin Diesel) recebe uma nova missão: proteger os cinco filhos da família Plummer dos inimigos de seu pai recentemente falecido - um cientista do governo cujo experimento secreto permanece na casa das crianças. Confira o trailer!

    Guerra ao Terror (14h00 - Paramount)

    O filme vencedor de seis Oscars, de Kathryn Bigelow, se passa durante a Guerra do Iraque. O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Sogra (15h00 - Globo)

    A vida amorosa de Charlotte (Jennifer Lopez) é reduzida a uma série interminável de encontra às cegas desastrosas, até que ela conhece o homem perfeito, Kevin (Michael Vartan). Infelizmente, sua mãe implacável fará qualquer coisa para destruir seu relacionamento. Confira o trailer!

    A Garota no Trem (16h05 - Telecine Action)

    Deprimida, a divorciada Rachel (Emily Blunt) fantasia sobre a vida de uma jovem que vê todos os dias pela janela do trem. Ela presenceia uma cena chocante e a jovem desaparece, agora ela está envolvida no crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Toy Story 3 (18h49 - TNT)

    Os brinquedos são entregues por engano em uma creche em vez do sótão, antes de Andy sair para a faculdade, e cabe a Woody convencer os outros brinquedos de que eles não foram abandonados e voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aliados (22h00 - Telecine Touch)

    Em 1942, o oficial de inteligência canadense Max Vatan (Brad Pitt) encontra a combatente da Resistência Francesa Marianne Beauséjour (Marion Cotillard) em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Quando eles se reúnem em Londres, o relacionamento deles é testado pelas pressões da guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top