Minha conta
    Toy Story 4 foi adiado porque Pixar descartou boa parte do roteiro

    A produção da aguardada animação tem sido uma dor de cabeça para o estúdio.

    partida dos roteiristas Rashida JonesWill McCormack e o afastamento de John Lasseter do cargo de diretor-geral da companhia após acusações de assédio - posicionamento este que pode vir a ser revertido nos próximos meses - não foram os únicos problemas enfrentados pela Pixar em relação à produção de Toy Story 4. De acordo com Annie Potts, dubladora da fazendeira Betty, 75% do roteiro da aguardada animação foi descartado pelo estúdio, o que levou ao adiamento da película:

    "Toy Story 4 deveria ser lançado neste ano, mas eles acabaram jogando três/quartos do roteiro fora e reescreveram tudo [...] Normalmente, do início ao fim, a produção dos filmes de Toy Story dura dois anos. Mas porque eles jogaram a maior parte do script no lixo e começaram de novo, meu tempo no projeto foi expandido. Trabalhei bastante em Toy Story 4", declarou a atriz, em entrevista ao Radio Times, revelando que ficou sem notícias sobre o filme durante um ano e meio; em certo ponto, Potts chegou a acreditar que sua personagem havia sido cortada do longa.

    Apesar da declaração de Potts, no entanto, tudo ainda indica que Toy Story 4 funcionará como uma espécie de spin-off da trilogia original focado majoritariamente no romance entre Woody (Tom Hanks) e Betty, promovida ao posto de protagonista. Durante a entrevista, a atriz e dubladora confirmou que terá uma grande participação no filme, agora com roteiro assinado por Stephany Folsom e dirigido por Josh Cooley, e que a comédia romântica entre os personagens será um dos focos da animação.

    Aconteça o que acontecer, entretanto, não saberemos o que foi descartado e o que foi mantido: por isso, só resta aguardar pelo resultado final de Toy Story 4, marcado para chegar às telonas no dia 20 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top