Minha conta
    A Freira quase trouxe breve aparição do Homem Torto, próximo monstro do Universo Invocação do Mal

    Uma participação para lá de infernal.

    Mais focado no passado do Universo Invocação do Mal, A Freira, o quebrador de recordes da franquia, quase fez um aceno ao futuro da saga. De acordo com informações do Gamespot, o diretor Corin Hardy cogitou inserir uma breve aparição do Homem Torto, o próximo demônio da série cinematográfica: "Pensei em colocá-lo em uma das tumbas ou quem sabe em uma caixa de brinquedos, algo assim. Mas soou um pouco estranho".

    Por mais que pertençam ao mesmo universo cinematográfico, as duas crias do inferno não são muito compatíveis em termos narrativos e estéticos. Enquanto o gótico A Freira é ambientado na Romênia, muito antes das aventuras dirigidas por James Wan, o Homem Torto - um conto de fadas sombrio, segundo Wan - será baseado em uma cantiga inglesa, necessariamente levando a trama do vindouro longa para o Reino Unido. Ainda não existem maiores informações sobre o aterrorizante personagem britânico.

    No que se refere ao cronograma do Universo Invocação do Mal, o próximo filme na fila é o terceiro capítulo da saga de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). De acordo com o produtor David Safran, a escritura do roteiro já está bem adiantada e Invocação do Mal 3 deve ser lançado em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top