Minha conta
    Olivia Munn: Conheça a estrela de O Predador, sequência da franquia de ficção científica

    Atriz também já interpretou a personagem Psylocke, de X-Men!

    Denominada por muitos como "musa nerd" por ser muito fã da cultura pop, a atriz Olivia Munn pode ser vista cada vez mais em projetos do gênero e promete continuar conquistando ainda mais fãs!

    A estrela do novo capítulo da franquia O Predador (que está em cartaz nos cinemas) possui grande destaque no longa ao interpretar uma inteligente e corajosa cientista, mas vamos voltar um pouquinho e relembrar sua trajetória até aqui?

    Olivia iniciou sua carreira em projetos televisivos, como na série Beyond the Break (2006-2009). Com o tempo, o cinema foi abrindo portas para a atriz, que fez participações em Homem de Ferro 2 (2010) - e ainda foi elogiada por Robert Downey Jr. por seu trabalho -, Uma Noite Fora de Série (2010) e Não Sei Como Ela Consegue (2011). 

    Além de atuar, Olivia também é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas profissões na aclamada série The Newsroom, criada por Aaron Sorkin para a HBO – cuja determinada personagem Sloan Sabbith a alçou para papéis de maior destaque a partir do ano de 2012.

    A atriz já passou por diversos gêneros ao longo de sua carreira: trabalhou ao lado de Channing Tatum na comédia dramática Magic Mike (2012), entrou no universo do terror em Livrai-nos do Mal (2014) e atuou ao lado de Gwyneth PaltrowJohnny Depp em Mortdecai (2014). Mas foi em 2016 que Olivia foi apresentada a um público muito mais amplo (e nerd) ao entrar na pele de uma das personagens mais conhecidas da saga X-Men: a mutante Psylocke!

    A atriz de 38 anos demonstrou muita satisfação por ter tido a chance de participar do filme X-Men: Apocalipse ao lado de atores como Oscar IsaacSophie Turner e James McAvoy. Logo após o lançamento, ela ainda provou que tem talento para a dublagem ao participar de LEGO: Ninjago (2017). Em 2018, fez uma pontinha como si mesma em Oito Mulheres e Um Segredo.

    Fã de Star Wars, Olivia também já afirmou que retornará para um próximo filme da franquia X-Men. A sombria e poderosa Psylocke deve ganhar mais destaque no filme da Fênix Negra, previsto para estrear em 2019! Animados?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top