Minha conta
    Olivia Munn revela que tirou dinheiro do próprio bolso para participar de Ocean's Eight

    Pagou para trabalhar.

    Getty Images

    Ocean's Eight, o estrelado spin-off da trilogia Onze Homens e um Segredo, mobilizou várias celebridades, atrizes, modelos e fashionistas em janeiro para a gravação da sequência-chave do filme, um assalto durante o Met Gala, badalada festa anual organizada pela editora de moda Anna Wintour (a inspiração de O Diabo Veste Prada). A produção recriou nos mínimos detalhes o evento e as gravações ocuparam o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, por dias. O glamour era tão verdadeiro quanto o investimento. Que o diga a atriz Olivia Munn, que declarou ter investido, sem saber, dólares bem reais para participar da filmagem.

    "Fui convidada por telefone pelo diretor e os produtores para uma enorme cena no Met Ball e disseram para eu mesma me arrumar. Tudo bem, comprei o vestido, fiz cabelo e tudo mais, e depois mandei as notas fiscais para a produção, pois paguei tudo pelo filme. As notas todas voltaram. Fiquei tão animada quando recebi o convite e no fim das contas basicamente gastei muito dinheiro e em todas as entrevistas agora tenho que explicar que não estou de verdade no elenco de Ocean's Eight, será apenas uma aparição."

    A revelação foi feita de forma bem-humorada numa entrevista para a Entertainment Weekly. Menos rica, mas sem rancor, ela disse ainda estar tão empolgada quanto o público para o longa de Gary Ross, que mostrará Cate Blanchett, Sandra Bullock, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Mindy Kaling e Awkwafina como comparsas. Com estreia marcada para junho de 2018, Ocean's Eight terá o roubo de um valioso colar como trama principal. O mundo aguarda o primeiro trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top