Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Freira leva mais de um milhão de espectadores ao seu convento e quebra recorde

    Ninguém foi páreo para o capeta neste fim de semana.

    Mais de 1,6 milhão de brasileiros atenderam o chamado de A Freira: assim como nos Estados Unidos, o mais novo spin-off do Universo Invocação do Mal fez uma estreia retumbante no Brasil quebrando recordes. De acordo com informações do Filme B, A Freira registrou uma abertura recorde em nosso território, superando a de todos os outros longas de sua franquia e até mesmo a do fenômeno It - A Coisa (1,2 milhão no ano passado).

    A animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas não foi páreo para as noviças demoníacas, mas manteve um bom rendimento para conquistar a medalha de prata da semana: o filme da DC levou mais 269 mil brasileiros às salas de cinema. Na cola das aventuras dos jovens heróis do estúdio, duas estreias: Alfa, cujo simpático cachorro-lobo atraiu 191 mil espectadores; e Crô em Família, comédia com Marcelo Serrado que acumulou 147 mil ingressos.

    Em sua segunda semana em cartaz, O Candidato Honesto 2 registrou uma certa queda de audiência - aproximadamente 30% -, mas conseguiu segurar a quinta colocação com mais 112 mil tíquetes comercializados. Megatubarão, por sua vez, segue firme e forte no objetivo de ultrapassar a barreira de 2 milhões de espectadores no Brasil e, neste último fim de semana, a ação marítima estrelada por Jason Statham conquistou outros 70 mil espectadores.

    Por fim, as sequências dominaram a parte derradeira da tabela. Do sétimo ao décimo lugar, aliás, só houve espaço para um outro tipo de produção: outro terror. Slender Man - Pesadelo Sem Rosto levou mais 19 mil brasileiros às telonas para conquistar a penúltima colocação, enquanto Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão (53 mil) ficou em sétimo; O Protetor 2 (28 mil), em oitavo; e o musical Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (12 mil) fechou o ranking da semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Jason Statham derrota Tom Cruise e Megatubarão assume a liderança
    • Bilheterias Brasil: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto trava boa briga, mas Megatubarão ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Em duelo de estreias, Os Jovens Titãs em Ação surpreende O Candidato Honesto 2
    Comentários
    Back to Top