Minha conta
    Dicas do Dia: Guerra Mundial Z e Legalmente Loira são os destaques de hoje

    Blade - O Caçador de Vampiros também está na programação.

    Guerra Mundial Z foi um grande sucesso no verão de 2013, arrecadando US$540 milhões nas bilheterias mundiais, fazendo com que a franquia ganhasse uma sequência.  Agora, David Fincher, o cultuado cineasta responsável pelo longa Garota Exemplar, foi escolhido para dirigir a sequência. Brad Pitt retorna como Gerry Lane, o ex-funcionário da ONU, em Guerra Mundial Z 2, previsto para estrear em 2020.

    Confira a programação completa:

    As Telefonistas - 3ª Temporada (Netflix)

    A primeira série espanhola da Netflix acabou de chegar com sua terceira temporada. A ficção ambientada na Madrid dos anos 20 e continuará mostrando os obstáculos que Lidia (Blanca Suárez), Ángeles (Maggie Civantos), Marga (Nadia de Santiago) e Carlota (Ana Fernández) vão enfrentar juntas. Veja o trailer!

    Blade - O Caçador de Vampiros (08h45 - HBO Plus)

    Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade (Wesley Snipes) transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost (Stephen Dorff). Veja o trailer!

    Jamaica Abaixo de Zero (10h55 - Megapix)

    Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) teve que devolver sua medalha quando descobriram que ele colocou pesos extras no seu time de trenó. Anos depois, Derice Bannock (Leon Robinson), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros. Quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó. 

    Click (12h36 - TNT)

    Michael Newman (Adam Sandler) não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos pois vive tentando impressionar seu chefe. Então, ao conhecer o vendedor Morty (Christopher Walken), ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Veja o trailer!

    Tá Chovendo Hambúrguer 2 (14h07 - Globo)

    Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bater ou Correr (15h32 - Space)

    Em 1800, a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada da Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la Chon Wang (Jackie Chan) parte para os EUA. Lá, ele conhece o cowboy Roy O´Bannon (Owen Wilson), e ambos saem em busca da princesa. Veja o trailer!

    Hancock (16h15 - Maxprime)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Legalmente Loira (20h10 - Telecine Fun)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota fútil que tem tudo que possa querer, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Veja o trailer!

    Horas de Desespero (22h00 - Cinemax)

    Quando Jack Dwyer (Owen Wilson) encontra uma oportunidade de ir para o Sudeste Asiático pela sua empresa, ele logo se muda com sua esposa e filhas. Na manhã seguinte do dia em que chegam, Jack se encontra preso no meio de uma rebelião violenta que estão executando estrangeiros. Em meio a toda confusão, a família acaba sendo ajudada pelo misterioso Hammond (Pierce Brosnan). Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra Mundial Z (23h26 - Globo)

    Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta Gerry Lane (Brad Pitt), um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top