Minha conta
    James Wan conta o que trouxe dos filmes de terror para Aquaman

    Diretor marcado pelo gênero do horror se aventura na história de origem do herói de Atlantis.

    James Wan criou um nome para si com os filmes de terror, de Jogos Mortais a Invocação do Mal, mas seu próximo lançamento é bem diferente. Aquaman é a sua oportunidade para "flexionar novos músculos criativos", mas isso não significa que o seu DNA será deixado para trás.

    "Vamos combinar, Aquaman é o super-herói de quem todos caçoam. Houve uma certa ressalva no início quanto ao fato se eu deveria ou não ir atrás do personagem. Mas quanto mais eu pensava no assunto, eu sempre amo os azarões. Vindo do gênero de terror, você sempre é o azarão. Então eu estou habituado a esta mentalidade", contou o cineasta à revista Total Film.

    Além disso, Wan revela também que há uma mentalidade dos filmes de terror que ele leva para o set: "Eu disse, 'Eu posso ter monstros aqui. Tudo bem para vocês se eu tiver monstros aqui?' E eles responderam: 'Traga monstros!'"

    Protagonizado por Jason Momoa com Amber Heard e Willem Dafoe, e narra a história de Arthur Curry, um homem que dá início a uma jornada quando descobre ser essencial para o futuro de Atlantis.

    "Terror é definitivamente a melhor forma de quebrar a indústria. Eu me tornei um sinônimo disso, então as pessoas têm mais dificuldade para me enxergar fora deste gênero. Só quero provar que não sou um cineasta de terror. Sou um cineasta, ponto."

    Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top