Minha conta
    James Wan e Jason Blum vão retomar parceria em novo filme de terror

    Dupla de Sobrenatural vai contar a história de uma boneca inteligente até demais em M3GAN!

    Getty Images

    Um é o popular produtor por trás de sucessos como Corra! e Atividade Paranormal. Outro é o cineasta responsável pela franquia Invocação do Mal. Juntos, eles já fizeram a saga Sobrenatural e vão gerar mais sustos por aí!

    Jason Blum e James Wan vão produzir o filme de terror M3GAN, que será dirigido por Gerard Johnstone (Housebound). O roteiro assinado por Akela Cooper (American Horror Story, Luke Cage) conta a história de um roboticista brilhante que usa inteligência artificial para criar uma boneca, programada para ser amiga de sua sobrinha orfã. Porém, tal brinquedo começa a ficar super protetor, gerando resultados trágicos.

    "Boa parte desse conceito aborda com o que acontece quando abraçamos demais a tecnologia e ficamos dependentes dela. E o que acontece quando perdemos o controle. É um comentário relevante sobre o mundo que vivemos", contou Wan para o THR. Com filmagens começando ainda este ano, M3GAN não ganhou previsão de lançamento.

    Atualmente produtor da série Sharp Objects, Jason Blum tem vários projetos programados em sua agenda. Os próximos são Halloween e Vidro, com lançamentos marcados para outubro de 2018 e janeiro de 2019. Já James Wan será o diretor de Aquaman, que estreia em 13 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top