Minha conta
    Uma Questão Pessoal, novo filme dos irmãos Taviani, ganha trailer e cartaz (Exclusivo)

    Estreia dia 20 de setembro.

    Uma Questão Pessoal, dirigido pelos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, é uma adaptação do romance Una Questione Privata de Beppe Fenoglio. Durante a II Guerra Mundial, o personagem Milton (Luca Marinelli), jovem da resistência italiana, em seu dilema entre a dedicação ao movimento e a obsessão pela jovem Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que a mulher é apaixonada por seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), ele decide ir atrás do colega, porém descobre que Giorgio foi capturado pelos fascistas. O AdoroCinema divulga com exclusividade o novo trailer e cartaz do filme.

    Os irmãos Taviani são dois grandes diretores italianos com obras marcantes do cinema mundial como Pai Patrão, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1977; A Noite de São Lourenço, vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 1982; e César Deve Morrer, vencedor do Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim de 2012. Uma Questão Pessoal é o último projeto dos dois, pois Vittorio faleceu em abril deste ano.

    O filme foi exibido no Brasil na Festa do Cinema Italiano de 2018 e já tem crítica aqui no site. A estreia está marcada para o dia 20 de setembro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top