Minha conta
    Dwayne Johnson faz homenagem para fã morta em acidente

    Mãe e filha morreram num trágico acidente de carro nos Estados Unidos.

    Getty Images

    Dwayne Johnson teve uma gentil iniciativa e mandou uma mensagem de apoio para fãs em luto. Mas, para entender melhor essa história, você precisa conhecer a família Pizarro.

    Na semana passada, Aileen Pizarro (43 anos) e Aryana (12) morreram num trágico acidente de carro, vítimas de um motorista em alta velocidade: o youtuber Trevor Heitmann, que também faleceu no ocorrido. Desde então, seus parentes tentam lidar com a dor, relembrando momentos felizes e características das personalidades delas, nas redes sociais.

    Com 19 anos, Angelo Pizarro usou o Twitter para divulgar como sua mãe, Aileen, era grande fã de The Rock e pediu ele gravasse um vídeo, falando o nome da moça para seu funeral. Após 60.000 retwittes, Dwayne Johnson recebeu a mensagem e fez questão de atender o apelo: "Oi Angelo. Abri minha rede social e vi esses milhares de avisos contando sobre a devastadora perda que você e sua família estão passando. Eu soube que sua mãe, Aileen, era uma grande fã e, de qualquer forma, mando todo meu amor, luz e força para seu caminho. Da minha família para a sua. Sinto muito por ouvir essa tragédia e, se sua mãe puder me ver agora, o que acredito que ela consegue, só posso agradecer todo o amor e apoio."

    Logo, Angelo agradeceu o apoio do pessoal da internet e mandou uma mensagem para o ator: "MUITO OBRIGADA, SENHOR. Espero que todos saibam o quão incrível você é. Não consigo parar de sorrir, pois sei que ela está sorrindo." Por sua vez, The Rock completou: "Era o mínimo que poderia fazer. Essa história é emocionante. Mantenha a força."

    Outra pessoa famosa que mandou apoio para a família Pizarro foi a cantora Alessia Cara (Moana), após saber que a pequena Aryana era fã de suas músicas, através de um vídeo e uma mensagem: "Eu sinto muito mesmo. Espero que isso te ajude de alguma forma. Mando isso de forma privada, pois gostaria de manter isso como um momento entre sua família e eu. [...] Minhas orações e amor estão contigo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top