Minha conta
    The Big Bang Theory: Elenco reage ao anúncio da temporada final e agradece aos fãs

    A 12ª temporada da comédia de Chuck Lorre será a última.

    Christopher Polk/Getty Images

    Após o anúncio de que a 12ª temporada de The Big Bang Theory será a última, o elenco e os produtores recorreram às redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio recebido na última década.

    No Instagram, Kaley Cuoco (Penny) escreveu:

    "Esta jornada foi um sonho transformado em realidade e mudou a minha vida o tanto que foi capaz. Não importa quando fosse terminar, meu coração sempre teria sido despedaçado em dois. Debulhando em lágrimas, nós prometemos trazer a vocês a melhor temporada de todas. Aos fãs, à equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e a todos que nos apoiaram por tantos anos, muito obrigada. Vamos sair com um estouro."

    Kunal Nayyar, o nosso Rajesh Koothrappali, compartilhou:

    "Após a 12ª temporada [The Big Bang Theory] será a sitcom multi-câmera mais longeva da história da televisão. Não há palavras em nenhuma língua que possa descrever o que o meu coração quer dizer... O amor que eu sinto por todos vocês não tem barreiras. Sem vocês, os fãs, não haveria nenhum de nós. Esta noite eu durmo com uma oração de gratidão nos meus lábios. Este não é um adeus... ainda... ainda há 23 episódios para filmar!"

    John Ross Bowie, o Kripke, foi mais econômico:

    Coautor da série, Bill Prady também deixou suas palavras de carinho:

    "Há muitas formas de olhar para os 12 anos de Big Bang Theory à medida que nos aproximamos do final, mas para mim esta será a família que eu reuní a cada semana para construir um verdadeiro trabalho de amor. Vou guardar a minha família Big Bang até o fim dos meus dias."

    A última temporada de The Big Bang Theory estreia nos Estados Unidos no próximo dia 24 de setembro, e em 7 de outubro no Brasil, pela Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top