Deadpool 2: Diretor original do filme queria presença do Quarteto Fantástico

Ilustrador que trabalhou no departamento de arte do primeiro filme do Mercenário Tagarela disse que Tim Miller queria usar equipe de heróis na sequência.

As famigeradas "diferenças criativas" foram citadas como o motivo que fez o diretor Tim Miller, parte fundamental do sucesso de Deadpool (2016), deixasse a direção de Deadpool 2 (2018) durante o processo de pré-produção. O cineasta perdeu espaço para Ryan Reynolds, estrela e corroteirista do filme da Fox. Enquanto o ator queria mais ênfase na comédia, Miller buscava avançar nas técnicas de direção das cenas de ação. Na queda de braço, Reynolds venceu e David Leitch substituiu Miller na função.

Não dá para saber como seria Deadpool 2 caso Miller assinasse a direção, mas é possível ter alguns relances do que o diretor tinha em mente para o filme. O ilustrador Alexander Lozano publicou no Instagram artes conceituais que retratam o Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. De acordo com o profissional que trabalhou no departamento de arte de Deadpoool, a intenção de Miller era usar os personagens do Quarteto Fantástico no segundo filme do Mercenário Tagarela.

As imagens também indicam que a intenção seria resgatar o elenco do infame Quarteto Fantástico (2015), fracasso de público e crítica estrelado por Miles Teller, Kate MaraMichael B. Jordan e Jamie Bell.

Lozano comentou o conceito de algumas ilustrações nas legendas das imagens. O ilustrador disse que o maior desafio foi elaborar o visual do Coisa tentando ser mais o mais fiel possível aos quadrinhos e às orientações de Miller. Lozano contou ainda que o uniforme vermelho do Tocha Humana é uma referência a um curto período nas HQs no qual o herói se vestiu assim.

Deadpool 2 arrecadou $733 milhões nas bilheterias enquanto o primeiro Deadpool tem US$ 783 milhões de receita total acumulada.

O próximo projeto de Tim Miller é o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro. Enquanto isso, Leitch se prepara para lançar Hobbs and Shaw, spin-off da franquia Velozes & FuriososRyan Reynolds retorna ao papel de Mercenário Tagarela em X-Force

facebook Tweet