Minha conta
    Irmãos de Paul Walker querem trazer Brian de volta em Velozes e Furiosos

    Cody e Caleb Walker desejam que se encontre uma maneira honrosa de trazer o personagem de volta para a franquia.

    Após o trágico falecimento de Paul Walker, os irmãos do ator compareceram ao set de Velozes e Furiosos 7 para que o diretor James Wan pudesse completar as cenas de Brian O'Conner no longa. A saga eventualmente seguiu em frente sem o personagem, mas os familiares de Walker ainda torcem para vê-lo em cena novamente.

    Em uma entrevista concedida à Associated Press, Caleb Walker revelou que retornar para a próxima sequência seria transformar um sonho em realidade.

    "Eu torço para que, não sei, tenhamos uma pequena participação especial para trazer Paul de volta e salvar o dia, e eu possa ajudar a criá-lo novamente. Este é o meu sonho e eu espero que possamos fazer isso em um dos próximos filmes."

    Cody completou, explicando que os dois somente topariam caso houvesse uma maneira bem pensada de trazer Brian de volta.

    "Acho que poderia haver uma forma de fazer isso, mas teria que ser algo bem pensado e feito com gosto. Acho que a ausência dele fez com que os filmes perdessem muito."

    Apesar de O'Conner ter se despedido em Velozes 7, o personagem continua vivo, e escolheu deixar aquela vida para trás e construir uma nova rotina com a família. O que você acha da ideia?

    Velozes & Furiosos 9 estreia em 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top