Minha conta
    Kevin Spacey em baixa: novo filme do ator fatura apenas 126 dólares na estreia

    Billionaire Boys Club não atraiu o público.

    Primeiro, Ridley Scott abandonou Kevin Spacey. Depois, a Netflix abriu mão do ator. Agora foi a vez de o público rejeitar o astro acusado de inúmeros casos de assédio sexual: seu novo drama, Billionaire Boys Club, estreou com apenas US$126 no primeiro dia de exibição.

    Esse número representa a bilheteria mais baixa de toda a carreira de Spacey, que não tem outros filmes previstos para os próximos anos. No drama dirigido por James Cox, um grupo de garotos ricos (incluindo Taron Egerton e Ansel Elgort) monta um esquema ilegal para ganhar ainda mais dinheiro, mas as consequências são fatais. O papel de Spacey é secundário.

    Os produtores do filme se defendem: "Esperamos que as alegações graves sobre o comportamento de uma pessoa - que não eram conhecidas publicamente quando o filme foi feito, quase dois anos e meio atrás -, especialmente vindas de alguém com um papel pequeno e secundário, não prejudiquem um filme inteiro".

    A reputação manchada de Kevin Spacey foi um elemento importante para o fracasso do drama, mas não pode ser considerado o único: Billionaire Boys Club estreou nos cinemas após ter sido exibido em VoD, o que diminui o interesse do público, e não foi disponibilizado em cidades importantes como Nova York ou Los Angeles.

    Pelo visto, a produção vai permanecer pouco tempo nas salas de cinema norte-americanas. Não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 15 atores demitidos de séries cujas produções continuaram
    • Novo filme de Kevin Spacey será lançado nos Estados Unidos, apesar das acusações de assédio sexual contra o ator
    • Kevin Spacey volta a ser denunciado por assédio sexual
    • Robin Wright se pronuncia sobre casos de assédio envolvendo Kevin Spacey: "Ficamos surpresos e entristecidos"
    • House of Cards: Netflix divulga data de estreia da temporada final
    Comentários
    Back to Top