Minha conta
    Dicas do Dia: A Morte de Superman e C.B Strike são os destaques de hoje

    O Lobo de Wall Street também está na programação.

    DC Comics

    Nesta terça-feira estréia a animação da DC Comics, A Morte de Superman. Baseada nas HQs de Dan Jurgens, é a maior batalha de Kal-El até agora. A primeira de duas partes (a segunda será lançada ano que vem), tem as vozes do casal Jerry O'ConnellRebecca Romijn como Super-Homem e Louis Lane. Rainn Wilson, eterno Dwight Schrute de The Office, empresta a voz para Lex Luthor.

    Confira a programação completa:

    A Dama e o Vagabundo (13h50 - Telecine Fun)

    Disney

    Lançado durante a Era de Prata da Disney, o casal de cachorros mais fofo do cinema é o primeiro da nossa lista de hoje. Dama, uma cocker spaniel e Vagabundo, um vira-lata, se apaixonam apesar de viverem vidas completamente diferentes. Veja o trailer!

    Divino Processo (15h05 - Globo)

    Após sua casa ter sido destruída por um tornado, Frank, um advogado recém-formado, decide processar Deus, já que, de acordo com o seguro, o dano à sua propriedade foi um ato de Deus. Veja o trailer!

    Flores de Aço (17h00 - HBO Signature)

    Julia Roberts, a queridinha dos anos 90, faz o papel de Shelby, que está prestes a casar quando conhece Truvy, interpretada por Dolly Parton, dona do salão onde vai se preparar para a cerimônia com sua mão M'Lynn. Veja o trailer!

    O Lobo de Wall Street (22h00 - Cinemax)

    Metropolitan FilmExport

    A biografia de Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, um corretor que abre uma impresa que lida com ações de baixo valores. Esta é quinta colaboração do ator com Martin Scorsese, que garantiu cinco indicações ao Oscar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Morte do Superman (em VOD)

    DC Comics

    Quando o Apocalypse cai na Terra, a Liga da Justiça precisa combatê-lo para proteger os habitantes de Metropolis. Mas, o herói que precisa derrotar o grande vilãoe decidir o destino do planeta é o Superman. Veja o trailer e leia a crítica!

    C.B. Strike (22h00 - Max)

    Baseado nos romances policiais de J.K. Rowling, a série acompanha Cormoran Strike, vivido por Tom Burke, um veterano de guerra que se tornou detetive particular. Ele usa suas habilidades que aprender no Exército para resolver os casos que a polícia não consegue solucionar. Veja o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top