Minha conta
    Eduardo e Mônica: Filme inspirado na canção da banda Legião Urbana ganha novas fotos

    Gabriel Leone e Alice Braga interpretam os personagens titulares.

    Gávera Filmes

    Eduardo e Mônica, filme inspirado na popular canção da banda Legião Urbana, ainda vai demorar a chegar aos cinemas, mas isso não quer dizer que os fãs da obra de Renato Russo não tenham motivos para comemorar: saíram novas fotos da adaptação de René Sampaio (Faroeste Caboclo), especialista nas canções da banda nas telonas. Confira abaixo o registro, que traz Gabriel LeoneAlice Braga caracterizados como os personagens-titulares:

    E&M

    Uma publicação compartilhada por gabriel leone (@leonegabriel) em

    Reforçando a ideia, assim como em Faroeste Caboclo, que Eduardo e Mônica não será um videoclipe para a faixa homônima, a produção do vindouro longa-metragem decidiu expandir a relação entre os dois personagens para além da história que já é conhecida pelo grande público (via Estadão). Assim, os icônicos protagonistas, que não tinham nada a ver um com o outro e acabaram se apaixonando do mesmo jeito, devem viver aventuras inéditas nas telonas, para além das já clássicas desventuras narradas por Russo.

    Gávera Filmes

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. Filmado em Brasília e em produção desde 2015, Eduardo e Mônica tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

    Janine Moraes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top