Minha conta
    Eduardo e Mônica encontra seus protagonistas
    Por Lucas Salgado — 23 de abr. de 2018 às 11:46

    Filme é inspirado em canção do Legião Urbana.

    Mais uma icônica canção do Legião Urbana chegará aos cinemas em breve. Eduardo e Mônica acaba de definir seus protagonistas: Alice Braga e Gabriel Leone.

    O anúncio foi feito pela coluna de Marina Caruso, em O Globo. O jornal destacou que os atores foram os primeiros a fazer testes para os papéis. Os constantes adiamentos da produção, no entanto, acabaram fazendo com que saíssem e, agora, voltassem para o projeto.

    A direção é de Rene Sampaio, que também levou Faroeste Caboclo para a tela grande.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcus Vinicius
      Gosto da música, mas pra mim aquele comercial da Vivo já transportou muito bem a música pra tela.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Meu caro, gosto não se discute, é tutti-frutti. Tenho o meu, você tem o seu, ótimo, é vida que segue. Você ouça suas rádios, eu ouço as minhas. Mas não temos o direito de impor escala de valor de bom gosto.
    • Anderson Lopes
      A letra de Faroeste Caboclo tinha história para fazer uma série e esse cara fez um filmezinho de merda. Não consigo imaginar ele fazendo algo que preste com E e M.
    • Alex Sandro
      Infelizmente bom gosto nao é para todos. Porq a musica é ótima e o filme tem grandes possibilidades de se sair bem, apesar de ser uma história simples é uma história que representa muitas pessoas.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Uma das poucas músicas que, ao tocar na rádio, me faz levantar de onde estiver para trocar de estação. Ô coisa chata. Uma história (bem infantil) narrada. O filme deve ser pior, se é que conseguirá.
    • Atena Negra
      Eu amei a escolha dos atores! Alice e Gabriel, são lindos, talentosos e carismáticos. Só espero que o René não estrague dessa vez o filme, como fez com Faroeste!
    Mostrar comentários
    Back to Top