Minha conta
    Natalie Portman pode dirigir e interpretar duas irmãs rivais em drama baseado em fatos reais

    Do mesmo produtor de Pequena Miss Sunshine.

    Getty Images

    Natalie Portman não tem medo de pegar no batente! Segundo informações do portal Deadline, a vencedora do Oscar por Cisne Negro pode dirigir e estrelar o novo drama dos produtores Peter Saraf (Pequena Miss Sunshine) e Dani Melia (Sem Segurança Nenhuma).

    Ainda sem título oficial, a trama vai contar a história real de Esther e Pauline, irmãs gêmeas que sempre foram muito próximas e até promoveram um casamento duplo em seu 21º aniversário. Tudo mudou quando a primeira começou a escrever uma coluna de conselhos, sob o pseudônimo de Ann Landers, em 1943. Logo em seguida, sua irmã também criou sua própria coluna, chamada Dear Abby, o que rendeu uma caótica rivalidade entre elas durante décadas.

    Negociando para comandar o filme, Portman também pode interpretar ambas as protagonistas no roteiro assinado por Katie Robbins (The Affair). Tal projeto ainda não tem cronograma oficial, mas conta com produção da companhia Big Beach Films.

    Natalie Portman fez sua estreia na direção de longas com De Amor e Trevas (2015). Atualmente filmando o novo drama de Noah Hawley; a atriz ainda vai aparecer em The Death and Life of John F. Donovan, primeiro filme hollywoodiano de Xavier Dolan; e o musical Vox Lux - selecionado para o Festival de Veneza 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top