Minha conta
    Call of the Wild: Dan Stevens é escalado em novo filme de Harrison Ford

    Porém, ainda não está claro qual será o papel do ator.

    Produzido pela 20th Century Fox, Call of the Wild é uma adaptação do romance de Jack London, publicado em 1903. O filme será a estreia do diretor Chris Sanders (Como Treinar Seu Dragão) comandando um live-action. Com Harrison Ford já à bordo do longa, a Variety confirmou com exclusividade a escalação do ator Dan Stevens no elenco.

    A obra original é ambientada no vale do Rio Klondike, no Canadá, durante a corrida ao ouro de 1987. A história acompanha Buck, um cão que é sequestrado por garimpeiros e é mantido aprisionado, sem escolha, mas logo revela ser mais imponente do que se imaginava. No filme, Ford vai interpretar Jack Thornton, o homem que se torna o dono final do cão. O personagem de Stevens não foi divulgado.

    Para os cinemas, tal história já foi adaptada em 1923 em um filme mudo; em 1935 com Clark Gable e Loretta Young; em 1972 protagonizado por Charlton Heston; e em 1978, em um especial de TV do Snoopy. A nova versão tem roteiro de Michael Green (Logan) e vai mesclar live-action e CGI. Call of the Wild tem lançamento previsto para dezembro de 2019. 

    Dan Stevens é conhecido por interpretar o mutante David na série da Fox, Legion. Ele também apareceu ao lado de Emma Watson no grande sucesso da Disney: A Bela e a Fera. Já Ford também volta aos cinemas em Indiana Jones 5, com lançamento marcado para 9 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top