Minha conta
    Dan Stevens será marido de Natalie Portman no primeiro longa-metragem do criador de Legion

    Jon Hamm e Zazie Beetz serão amantes no drama sci-fi de Noah Hawley.

    Dan Stevens fará nova parceria com o criador e showrunner de LegionNoah Hawley. Agora no cinema! O ator de A Bela e a Fera vai estrelar Pale Blue Dot ao lado de Natalie Portman (Cisne Negro), Jon Hamm (Mad Men) e Zazie Beetz (Deadpool 2). A estranha história de amor e ficção científica marcará a estreia na direção de longa-metragem do autor de Noah Hawley — aclamado na televisão e vencedor do Emmy por Fargo.

    Pale Blue Dot vai acompanhar uma astronauta casada (Portman) que volta à Terra após uma missão e inicia uma relação com outro astronauta (Hamm). Ela entra em uma espiral descendente e perde a conexão com a família — algo comum entre as pessoas que passam muito tempo no espaço. Sua condição piora quando seu amante inicia um caso com outra colega de trabalho (Beetz). Stevens fará o marido.

    Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi escreveram o roteiro inspirados no caso real de um triângulo amoroso que levou uma especialista a sequestrar uma "rival" em 2007. Produzido pela Fox Searchlight, Pale Blue Dot não tem data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top