Minha conta
    Justice Smith se junta a Elle Fanning na adaptação de Por Lugares Incríveis

    Brett Haley (O Herói, Hearts Beat Loud) vai comandar a versão cinematográfica do livro de Jennifer Niven.

    Getty Images

    Após passar alguns anos esquecida no churrasco, a adaptação de Por Lugares Incríveis finalmente voltou a ganhar forma. Justice Smith (The Get Down, Jurassic World: Reino Ameaçado) vai protagonizar o drama ao lado de Elle Fanning - que segue confirmada em um dos papeis principais e como produtora.

    Por sua vez, Brett Haley (O Herói, Hearts Beat Loud) substituirá Miguel Arteta (The Office) na direção. Autora do livro original, Jennifer Niven receberá a ajuda de Liz Hannah (The Post) para escrever a adaptação produzida por Paula Mazur, Mitchell Kaplan (ambos de A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata), Doug Mankoff (Nebraska), Andy Spaulding e Brittany Kahan (A Redoma de Vidro).

    A história acompanha dois jovens problemáticos: Violet Markey (Fanning), atormentada pela culpa de ter sobrevivido ao acidente de carro que matou sua irmã; e Theodore Finch (Smith), que sofre com o descaso da família, o bullyng dos valentões e a constante sensação de não pertencimento. Quando um deles estava prestes a cometer suicídio, ambos se conhecem, algo que mudará suas vidas para sempre.

    As filmagens de All the Bright Places (no original) começam ainda este ano, mas o filme não ganhou previsão de lançamento. Além de marcar presença nas telonas com Jurassic World 2, Justice Smith está no elenco de outra adaptação de livro teen: Todo Dia, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top