Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: 8 Mile - Rua das Ilusões e + Velozes + Furiosos são os destaques de hoje
    Por Rafaela Ferreira — 23 de jul. de 2018 às 07:00
    facebook Tweet

    X-Men: Apocalipse também está na programação.

    8 Mile - Rua das Ilusões marcou a estreia do rapper Eminem no cinema. Ele ganhou o Oscar de melhor música em 2003, com "Lose Yourself", se tornando primeiro rap a ser premiado pela Academia. Ele compôs toda a trilha sonora do filme nos intervalos das filmagens, em seu notebook, no próprio set.

    Confira a programação completa:

    Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro (10h50 - Space)

    O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade. Veja o trailer!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (13h06 - TNT)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Até o dia em que ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então, ele passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Veja o trailer!

    Super-Herói - O Filme (15h07 - Globo)

    Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Veja o trailer!

    + Velozes + Furiosos (15h20 - Megapix)

    Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese Gibson). Veja o trailer!

    Morgan - A Evolução (20h15 - Telecine Action)

    A consultora coorporativa de gestão de risco, Lee Weathers (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com a jovem Morgan (Anya Taylor-Joy), de aparência frágil e inofensiva e que precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada. Veja o trailer!

    8 Mile - Rua das Ilusões (22h - TCM)

    Jimmy (Eminem) é um jovem rapper em plena crise de identidade, procurando um sentido para sua vida. Ele abandona a namorada grávida, briga com a mãe alcoólatra e é perseguido pelos inimigos. Tudo vai mal, mas ele deposita suas esperanças em um concurso de rima. É lá que ele extravasa sua raiva e angústia. Veja o trailer!

    X-Men: Apocalipse (22h17 - Globo)

    Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclope (Tye Sheridan), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) para tentar impedir o vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Pode rir à vontade, somos bem divertidos. :)
    • Bernardo Bastos Guimarães
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa eu nunca poderia imaginar! kkkkk Mas isso não é justo, logo metrô, um trem daquele tamanhão, e vocês não chamam de trem??? kkkkkkkkkk Precisam mudar esse mau costume, viu? Vou rir até amanhã! kkkkkkk
    • Deise Ferreira
      Rsrsrsrsrsrs. Aqui tudo é trem, menos o metrô, a gente chama de metrô mesmo. ;)Sim, eu adoro a lua, lembra da Lua Azul, é igualmente linda; duas luas cheias num mesmo mês, que trem lindo!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ah, sim... em todo o mundo todos pudemos ver essa maravilha do universo, a Lua! E em eclipse total... e avermelhada. Mas aí vocês têm a habilidade única de ver no céu um trem passando... kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeirinha rsrs)Se Guilherme Arantes fosse mineiro não teria feito pegar carona nessa cauda de cometa, pela Via Láctea, estrada tão bonita!!!! e sim: pegar carona nesse trem desembestado, pela Via Láctea, que trem mais bonito!!!!... rsrs
    • Deise Ferreira
      Eu vi era quase 18 horas, que trem lindo! :)
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Sim, e a Lua de Sangue. E ontem já consegui ver Marte, está no ponto mais próximo da Terra. Basta olhar a estrela mais brilhante próxima da Lua e com a coloração diferente, mais para avermelhada, é Marte. Fantástico! :D
    • Deise Ferreira
      Oi! Dizem que o luar vai ser meio avermelhado, vamos ver.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Bom dia, moça. Não se esqueça que hoje vamos ter eclipse. Será que vai dar pra vocês verem aí das Alterosas?...
    • Deise Ferreira
      Bom dia! Também não, mas sempre encontro com a fofoqueira da rua.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Então tá certo. Vizinhos? Cruzes, nem ouço se algum fala alguma coisa.
    • Deise Ferreira
      Falei que não vou desistir! Pior que é assim mesmo, você planeja uma coisa, aparece um concerto, ou algo que não tava previsto, e o plano vai pro bebeléu. Nem eu, nem meu noivo pedimos ajuda pra ninguém, não gosto; meus pais trabalharam a vida toda, agora tem que curtir a aposentadoria sossegados.Aqui na rua, as vizinhas comentam que a gente não frequenta a igreja, que não tem reza em casa... Penso como você, a igreja tá onde a gente conversa com Deus.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Desistir? kkkkkkkk Mas isto é a vida. Quando penso que vou comprar um móvel, ou trocar o colchão, ou as cortinas... quebra o portão. Aí, lá vai despesa. Estoura o cano; lá vai despesa. Alguém de casa cai doente; lá vai despesa. Recentemente tive de trocar TODOS os canos de casa e aí... lá vai empréstimo no banco (o pior de tudo)! A não ser que você tenha pais ou sogros para te bancar nessas horas, é a vida. E vai ser assim o tempo todo. Senta e aproveita. rsrsAh, se você faz isso tudo aí, você é praticante. Não é ir ou deixar de ir a uma igreja que nos torna praticantes, mas sim o que temos no coração. E Deus lê isso. ;)
    • Deise Ferreira
      Sim, e aniversário da minha irmã! Não tenho avós, só conheci avó por parte de mãe, e avô por parte de pai; meu vô era nota mil, daqueles que contam histórias, levam pra comprar bala, fazia boneca de palha(ele era de Itabirito), passeava naquelas montanhas lindas da região... Sinto muita saudade dele. Sou católica não praticante, mas tenho muita fé, rezo todos os dias, e sou temente a Deus; vai fazer falta, mas não quero, só se for numa capela só com nossos pais e irmãos. Hoje em dia você paga até o ar que respira dentro da igreja, o trem tá feio, meu caro!Nem me fala, são tantas coisas, que só de pensar... Não dá vontade de desistir! :P
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Hoje é dia delas e deles (vovôs!) rsrs, São Joaquim e Sant'Ana. Você ainda tem os seus? Eu não tenho mais, que pena... Gostava muito deles. Falar em avós, começou terça-feira a novela Jesus, na Record e estão bem mostrando os dois. Muito boa, bastante sentimento na história. Eu indico, às 20h45min. (Nada a ver com Igreja, etc., etc., etc. Só novela mesmo).Está complicado casar em igreja, é? Eu quando me casei não gastei quase nada, fizemos tudo bem simples, mas não abríamos mão da igreja, coisa de fé. Se não faz falta para vocês, não tem razão mesmo, fazem bem.Mas é o que eu te disse: coisas no apartamento vai ser para a vida toooooda!!!! rsrs
    • Deise Ferreira
      As vovós são criaturas sábias...Já tá quase decidido, só vamos casar no civil, não vou gastar com igreja e festa, com o dinheiro a gente arruma coisas no apartamento.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Minha avó sempre me perguntava isso quando eu chegava na casa dela com minha namorada. rsrs Namoro loooooongo. Hoje eu acho que ela estava me zoando, mas na época pensava que era brincadeira. Mas vai por mim: não burocratiza muito o casamento se vocês querem mesmo se casar, viu? Vai na simplicidade, porque casamento nada mais é que a vida que segue, e na vida não temos tudo pronto... tudo está sempre precisando ser feito, e nunca estará pronto. Por isso acontece (ainda) de noivas com enxoval prontinho, mas que o casamento foi adiado tanto que nem aconteceu.
    • Deise Ferreira
      São muitas paradas de BH até Vitória, mas mesmo assim vale a pena. Ele vai vender o apartamento dele lá, pra comprar aqui, um amigo dele quer mas é enrolado, e ele não quer vender com a papelada assim. Tem que juntar o açúcar e tudo mais que puder! :P
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Isso tudo? Nossa! Então ainda tem chão para ver... E o casório é para já? Como dizia minha avó: Está juntando o açúcar? rsrs
    • Deise Ferreira
      Faltaram umas 10 paradas, eu acho; vou deixar pra depois do casório.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ah, sim. Então acho que você fez meio caminho. Agora faz de novo até o fim, rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top