Minha conta
    Aquaman: Nova imagem do filme apresenta monstro marinho gigante

    O longa chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

    Enquanto a Comic-Con não começa, a revista Entertainment Weekly vêm bombardeando os fãs com várias imagens exclusivas de Aquaman, o mais novo filme do Universo Estendido da DC (DCEU), dirigido por James Wan. Após várias revelações sobre a trama e a divulgação do pôster oficial do longa, uma nova imagem, que vai causar a alegria dos fãs, foi liberada. Confira abaixo:

    Os dragões marinhos são criaturas montadas pelo povo de Xebel, um dos sete reinos submersos de Atlantis. Liderados pelo Rei Nereus (Dolph Lundgren), Mera (Amber Heard) é uma de suas guerreiras. 

    Nos anos 70, durante a exibição do desenho animado Super Amigos, o povo de Atlântida e o próprio Aquaman eram vistos montados em cavalos marinhos gigantes (o que não chega a dar medo não é mesmo?). Sendo assim, o produtor Peter Safran e o resto da equipe decidiram pegar algo que foi ridicularizado pelo público e transformar em uma criatura aterrorizante e impressionante ao mesmo tempo. "Ele é uma criatura Xebelliana, mas eu não ficaria surpreso se víssemos Arthur (Jason Momoa) em um deles em algum momento".

    Aquaman estreia dia 13 de dezembro nos cinemas brasileiros. Lembrando que o primeiro trailer do filme será exibido na Comic-Con, então fique ligado na cobertura exclusiva do evento pelo AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top