Minha conta
    Estátua gigante de Jeff Goldblum aparece em parque de Londres

    Oito metros de pura sedução.

    A imagem de Jeff Goldblum deitado na grama e com a camisa aberta agora pode ser vista de longe pelos visitantes do Potters Fields, um parque de Londres próximo à famosa Ponte da Torre. Uma estátua de aproximadamente oito metros surgiu na região, imitando em escala gigante uma pose feita pelo astro em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, obra cinematográfica de Steven Spielberg.

    Photo: John Phillips/Getty Images

    A escultura foi construída pela NowTV em comemoração aos 25 anos do lançamento do filme, vencedor de quatro estatuetas do Oscar e estrelado por Goldblum, Sam Neill e Laura Dern. Em tom de brincadeira, a companhia chegou a pesar a estátua: 150kg, o equivalente a 48 mil sacos de chás, segundo a empresa.

    O americano intepretou o personagem Ian Malcolm, um especialista na Teoria do Caos, no clássico de 1993 e retornou ao papel em Jurassic World: Reino Ameaçado. Estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o longa de Juan Antonio Bayona estreou mês passado nos cinemas brasileiros. A próxima produção da franquia será Jurassic World 3, ainda sem data de lançamento.

    Reprodução Internet
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top