Minha conta
    Bilheterias Brasil: Animações dominam o mercado com Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2

    Enquanto isso, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite estreou apenas em quarto lugar.

    Neste fim de semana, as animações confirmaram sua grande popularidade no mercado brasileiro. Os dois primeiros filmes, muito à frente dos concorrentes, são animações familiares: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas estreou na liderança, com 910 mil espectadores, seguido pelos 855 mil espectadores de Os Incríveis 2. Este último atinge a impressionante marca de 5,9 milhões de ingressos vendidos em três semanas.

    Em terceiro lugar, Homem-Formiga e a Vespa foi visto por mais 443 mil pessoas, resultado suficiente para deixar a estreia de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite na quarta posição, com 253 mil espectadores. O top 5 é completado por Jurassic World - Reino Ameaçado, visto por mais 200 mil pessoas, ou 4,5 milhões de pessoas desde o lançamento.

    Entre as demais estreias, o drama francês Uma Casa à Beira-Mar, aclamado pela crítica, obteve resultados expressivos na oitava posição, com 9 mil espectadores em circuito restrito, enquanto outro drama independente, Hannah, ficou na décima segunda posição, com 3,6 mil ingressos vendidos. 

    O cinema brasileiro marca presença com dois filmes entre os vinte mais vistos: a comédia Mulheres Alteradas, em sétimo lugar, e a comédia romântica Talvez uma História de Amor, na vigésima colocação.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Os dinossauros de Jurassic World - Reino Ameaçado invadem as telonas e estouram as bilheterias
    • Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 registra a melhor estreia de um longa animado
    • Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 mantém a liderança apesar da investida Marvel
    Comentários
    Back to Top