Minha conta
    Rogue Trooper: Diretor de Warcraft vai desenvolver filme sobre o super soldado

    Duncan Jones divulgou detalhes em sua conta do Twitter.

    O cineasta de ficção científica Duncan Jones (MudoWarcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Lunar) revelou em seu twitter que seu próximo projeto será um filme sobre o super soldado geneticamente modifcado, Rogue Trooper. Baseado nos quadrinhos da revista britânica 2000 AD, o personagem foi criado por Gerry Finley-Day e Dave Gibbons.

    "Um para eles ou um para mim? Studio ou wee indie? Devo fazer um filme de história em quadrinhos, da Marvel, talvez DC? Imagem, ou talvez Dark Horse? Sim, um do Megaverse, agora deixe-me ver quem deveria ser?" a narração termina, quando Jones tira o chapéu para revelar que está usando o moicano azul de Rogue. "Se isso não é dica o suficiente...", diz a tela final.

    No dia seguinte ao vídeo, ele surge novamente em seu Twitter para confirmar o projeto:

    "Incrivelmente entusiasmado em confirmar que estou trabalhando em uma adaptação de Rogue Trooper, de Gerry Finley-Day & Dave Gibbons! Muito trabalho à frente, portanto, não estaremos na SDCC". Quem também apareceu para celebrar o projeto foi Neil Gaiman, que já foi um dos escritores da 2000 AD.

    "Finalmente! Essas são ótimas notícias. Um filme sobre Rogue Trooper era o sonho de Duncan Jones desde a primeira vez que o conheci, há mais de 15 anos".

    Nos quadrinhos, o soldado busca vingança contra o general que massacrou seus colegas soldados no meio de uma guerra entre duas facções humanas, os Norts e os Southers. Ele é "acompanhado" em sua missão por três de seus companheiros caídos, cujos biochips foram implantados em sua arma, mochila e capacete. Rogue Trooper ainda não tem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top