Minha conta
    Dicas do Dia: Maria Antonieta e Big Jato são as atrações na TV

    As séries Sharp Objects e True Blood também estão na programação.

    O ator Colin Farrell, que está entre os dubladores do longa-metragem Dumbo, dá as caras na programação com O Vingador do Futuro. Na TV aberta, Taylor Lautner vive um garoto metade humano, metade tubarão em uma aventura infantil.

    Confira todas as dicas:

    True Blood - 1ª Temporada (09h00 - HBO)

    Vencedora de prêmios no Emmy e no Globo de Ouro, a produção ambientada em Louisiana apresenta a garçonete Sookie (Anna Paquin) como uma das primeiras a se relacionar com vampiros em sua cidade. Agora, a primeira temporada dessa série será exibida no canal.

    O Vingador do Futuro (14h55 - Megapix)

    Nessa ficção científica de Len Wiseman (Anjos da Noite - A Evolução), Colin Farrell é Doug Quaid, um trabalhador que procura uma empresa especializada em inserir memórias na mente das pessoas a fim de conseguir ter suas férias dos sonhos. O jovem só não contava que a experiência daria errado, fazendo com que ele se imaginasse como um espião. Com Kate Beckinsale e Jessica Biel. Leia a crítica!

    As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (15h00 - Globo)

    Max (Cayden Boyd), um solitário garoto que vive no seu próprio mundo da imaginação, embarca ao lado de Sharkboy (Taylor Lautner), um garoto criado por tubarões, e Lavagirl (Taylor Dooley), uma jovem que lança chamas e pedras incandescentes, em aventuras por lugares até então inimagináveis.

    Maria Antonieta (19h50 - Paramount)

    Dirigido por Sofia Coppola, a atriz Kirsten Dunst protagoniza esse drama biográfico sobre a história da princesa austríaca Maria Antonieta. Jovem e cheia de responsabilidades, ela precisa lidar com regras de etiqueta, disputas familiares e muita fofoca. Assista ao trailer!

    Sharp Objects - 1ª Temporada (A partir das 21h00 - HBO)

    Para quem ainda não assistiu à aguardada série inspirada na obra literária de Gillian Flynn, a noite dessa quinta-feira traz os primeiros episódios da produção, estrelada por Amy Adams. A trama traz a repórter Camille (Adams) de volta à sua terra natal, a fim de companhar as investigações de um caso criminal.

    Big Jato (22h00 - Canal Brasil)

    Cláudio Assis (Piedade) assume a direção dessa comédia dramática protagonizada por Matheus Nachtergaele e Rafael Nicácio. A trama gira em torno do menino Francisco, que trabalha com o pai em um caminhão-pipa, enquanto descobre o gosto pela poesia. Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top