Minha conta
    Dicas do Dia: Quinta temporada de Bates Motel e Uma Repórter em Apuros chegam ao streaming

    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o destaque na TV aberta.

    Wes Anderson está de volta à cadeira de direção com llha dos Cachorros, que estreia em 19 de julho, e marca presença hoje no Dicas do Dia com o premiadíssimo O Grande Hotel Budapeste, dono de 4 estatuetas do Oscar e 1 Globo de Ouro. O romance Para Sempre, estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum, também será exibido.

    Confira a programação abaixo:

    Bates Motel - Temporada 5 (Disponível na Netflix)

    A quinta e última temporada da adaptação televisiva do clássico Psicose enfim desembarca no streaming para a alegria dos que ainda não se despediram da série. A trama apresenta o misterioso Norman Bates, que ganha a vida administrando um velho motel. Estrelado por Freddie Highmore e Vera Farmiga, a trama conta com participação especial da cantora Rihanna.

    Uma Repórter em Apuros (Disponível na Netflix)

    A outra novidade no streaming é essa comédia estrelada por Margot RobbieTina Fey e Martin Freeman. A trama gira em torno da repórter Kim (Fey), que aceita a proposta de ser a correspondente de um jornal televisivo no Afeganistão, onde terá que lidar com o perigo sempre iminente. Dirigido por John Requa e Glenn Ficarra

    O Grande Hotel Budapeste (14h20 - Telecine Cult)

    Acompanhe as aventuras dos amigos M. Gustave (Ralph Fiennes) e Zero (Tony Revolori), que, juntos, são capazes até de roubar uma famosa obra de arte! Estão no elenco nomes como  Adrien Brody, Willem DafoeMathieu Amalric e Jude Law. Leia a crítica!

    Para Sempre (16h00 - Megapix)

    Baseado em eventos reais, a trama gira em torno de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), um casal apaixonado, mas que vê sua vida mudar completamente depois de um grave acidente de carro. Depois do ocorrido, Page perde a memória, fazendo com que Leo tenha que reconquistá-la. Leia a crítica!

    Cães de Guerra (16h45 - HBO 2)

    David Packouz (Miles Teller) leva uma vida tranquila ao lado da esposa grávida. Seu único problema é que está com dificuldades financeiras, mas seu amigo Efraim (Jonah Hill) pode lhe ajudar: por que não entrar no lucrativo mercado de venda de armas? Dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). Crítica aqui!

    As Regras de Bannen (23h15 - SBT)

    O vigarista Neal Bannen (Mark Gantt) está em dívida com um perigoso gangster. Uma alternativa para pagar o dinheiro que deve é colocar as mãos em uma misteriosa caixa, pertencente a rabino da máfia judaica.

    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (01h15 - Globo)

    Rebecca (Isla Fisher) é uma garota viciada em compras, que acaba caindo na falência devido ao seu consumismo. Enquanto tenta quitar suas dívidas, ela inicia sua jornada em busca de realizar o sonho de trabalhar em sua revista de moda favorita. Assista ao trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top