Minha conta
    Dicas do Dia: O Zoológico de Varsóvia e Karatê Kid são os destaques de hoje

    A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos também está na programação.

    A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos foi o segundo de três filmes em que o diretor Jon Turteltaub e o ator Nicolas Cage trabalharam juntos. Os demais foram A Lenda do Tesouro Perdido (2004) e O Aprendiz de Feiticeiro (2010).

    Confira a programação completa:

    Além da Morte (11h35 - HBO 2)

    Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido.Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Zoológico de Varsóvia (13h55 - Telecine Premium)

    Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Veja o trailer!

    A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos (14h20 - Globo)

    Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos. Veja o trailer!

    Karatê Kid (17h12 - TNT)

    Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela.A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola. Um dia, ao escapar deles, ele é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu. Veja o trailer e leia a crítica!

    UltraVioleta (20h57 - Space)

    No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo decide colocar as pessoas contaminadas em quarentena. Violet (Milla Jovovich) é uma das contaminadas e vai usar sua experiência em artes marciais e a habilidade de se camuflar como um camaleão para combater o governo. Veja o trailer!

    Sequestro na Ilha (22h30 - Megapix)

    Bilionários frustrados com o comportamento de seus filhos os matriculam em um acampamento localizado uma ilha remota famoso por dar limites a jovens ricos e rebeldes. Porém, quando o acampamento é tomado por um grupo de criminosos, são os estudantes quem tomam as rédeas da situação e têm a responsabilidade de salvar suas próprias vidas. Veja o trailer

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top