Minha conta
    Reboot de As Panteras pode escalar Naomi Scott, a Jasmine do novo Aladdin (Rumor)

    Sob a direção de Elizabeth Banks, Kristen Stewart e Lupita Nyong'o também estão cotadas para o projeto.

    Depois da Ranger Rosa em Power Rangers e da Jasmine da versão live-action de AladdinNaomi Scott pode aparecer em outra grande franquia. Segundo informações do That Hashtag Show, a jovem atriz está negociando para assumir a terceira vaga no grupo de protagonistas do reboot de As Panteras.

    Vale lembrar que a Sony Pictures também deseja ter Kristen StewartLupita Nyong'o no elenco do filme comandado por Elizabeth Banks, mas o estúdio não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O roteiro final é uma colaboração de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), David Auburn (A Casa do Lago), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos de A Grande Muralha).

    As filmagens de Charlie’s Angels (no original) devem começar em setembro deste ano, com locações em Berlim. O lançamento está previsto para 7 de junho de 2019. Antes disso, Naomi Scott surge ao lado de Will Smith em Aladdin, que chega aos cinemas em 23 de maio do ano que vem.

    Marcante na cultura pop, As Panteras foi uma série de grande sucesso nos anos 70, estrelada por Farrah FawcettKate Jackson e Jaclyn Smith. Quase trinta anos depois, foi a vez de Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu assumirem o trio de agentes poderosas nas telonas. Lançados em 2000 e 2003, os filmes arrecadaram US$ 523 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top